Suporte de TI: Help Desk e Service Desk

A Sauk oferece serviços de suporte para atender a empresas de qualquer tamanho e setor. Oferecemos atendimento em diferentes níveis de serviço (Nível 1, Nível 2 e Nível 3), de modo que os problemas e os chamados abertos pelos funcionários e colaboradores da sua empresa sejam solucionados de modo rápido e prático.

Pessoas trabalhando.

O que é suporte de TI

Homens trabalhando.

Suporte de TI

O suporte de TI é um serviço responsável por garantir que os sistemas, computadores, redes e demais equipamentos de tecnologia de uma empresa estejam sempre atualizados e funcionando corretamente. 

Na Sauk, trabalhamos com diferentes níveis de serviço (Nível 1, Nível 2 e Nível 3), com atendimento remoto ou local. Os seus colaboradores podem entrar em contato com a nossa central de serviços utilizando diferentes canais, como telefone, e-mail e nosso portal de atendimento.

Como funciona o suporte de TI da Sauk

Ícone 1.

Identificação e Descoberta

A sua empresa traz uma demanda de suporte técnico e o nosso time de especialistas em TI faz uma análise da questão.

Ícone 2.

Planejamento e Estratégia

Levando em conta os objetivos do seu negócio, definimos a estratégia e você escolhe qual é o nível de serviço mais adequado.

Ícone 3.

Implantação e Execução

O nosso time assume o suporte técnico da sua empresa, atendendo os seus colaboradores de acordo com as melhores práticas de TI.

Ícone 4.

Monitoramento e Resultados

O serviço é monitorado e sempre avaliado. O foco é manter a alta performance. Você acompanha de perto todos os resultados.

Confira os níveis de suporte técnico oferecidos por nós

O suporte nível 1 ou help desk é o serviço responsável por receber os chamados e solucionar os problemas mais simples, como, por exemplo, questões de acesso à internet, configuração de impressora, dificuldade de uso de dispositivos e pequenas alterações em hardware e software.

O suporte nível 2 ou service desk é o serviço responsável por receber os chamados que não foram solucionados pelo nível 1 devido à complexidade da questão. Normalmente, são demandas que exigem um profissional especializado em determinada área, como falhas de segurança e problemas em servidores.

O suporte nível 3 ou back office é o último nível de atendimento, responsável por solucionar problemas mais graves, geralmente relacionados à infraestrutura, segurança e rede, que podem comprometer o funcionamento da empresa. Nestes casos, é envolvida uma equipe ainda mais qualificada que está preocupada na gestão da TI como um todo.

Gráfico com experiência da Sauk em TI.

Quer ajuda de um especialista em suporte técnico de TI?

Vantagens que a sua empresa tem ao contratar o suporte técnico de TI da Sauk

Ícone de Processos e Pessoal.

SLA Flexível

Escolha o nível de SLA (Service Level Agreement) que atende as demandas e os objetivos da sua empresa.

Ícone de Resultados.

Tecnologia dos Negócios

Trabalhamos para integrar tecnologia a sua estratégia de negócios, garantindo melhores resultados.

Ícone de Objetivos.

Otimização de Gastos

Tenha uma equipe especializada por um custo mais acessível do que contratar por conta própria.

Ícone de Solução de Problemas.

Equipe Especializada

Tenha confiança de que você terá profissionais capacitados para atender com satisfação os chamados dos colaboradores da sua empresa.

Ícone de Processo e Gestão.

Atendimento 24x7

Os serviços de suporte da Sauk podem prever atendimento 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, a depender da sua necessidade.

Ícone de Segurança.

Adequação à LGPD

Com a LGPD, você precisa de parceiros estratégicos que entendam da lei e estejam em compliance com ela, que é o nosso caso.

Pronto para ter o melhor suporte técnico em TI para sua empresa?


    '

    Conheça a Flash Data, parceira da Sauk para cloud

    a flash data é especializada em serviços e infraestrutura em nuvem