Gerenciamento de Wi-Fi

Ofereça uma conexão estável e segura para os seus funcionários e clientes com um sistema de infraestrutura e gerenciamento de Wi-Fi. Com base nas suas necessidades, a Sauk te ajuda a escolher os melhores equipamentos de rede e softwares de gerenciamento para monitorar o fluxo, atender regras de compliance e bloquear ameaças.

Ícone Gerenciamento de Wi-Fi.

O que é gerenciamento de Wi-Fi

Computador.

Gerenciamento de Wi-Fi

O gerenciamento de Wi-Fi se refere a redes de conexão sem fio que contam com um sistema para otimizar e proteger as redes e os usuários.

A plataforma de gerenciamento recebe dados de equipamentos de rede como switches, roteadores e access points. Com base nesses dados, fornece alertas e relatórios sobre os dispositivos conectados, volume de tráfego, acesso a sites maliciosos, entre outros.

Por que investir em Gerenciamento de Wi-Fi?

Mais do que uma praticidade, uma rede de Wi-Fi rápida, segura e confiável é hoje uma necessidade ligada diretamente ao desempenho e à produtividade das empresas. 

Por isso, manter essa conexão funcionando com segurança e sem interrupções é essencial para a continuidade dos negócios e para a satisfação de clientes, funcionários e parceiros.

Com uma infraestrutura de rede adequada e um sistema de gerenciamento de Wi-FI, é possível adequar rapidamente as configurações de rede, ter visibilidade sobre o volume de dados e muito mais, garantindo eficiência e segurança.

Quer ajuda de um especialista para escolher a melhor solução de gerenciamento de Wi-Fi para a sua empresa?

Recursos e benefícios da solução de gerenciamento de Wi-Fi

Ícone de Análise e Controle.

Controle e Visibilidade

Monitore o desempenho de cada access point, avaliando pontos como utilização de processador, memória e número de dispositivos conectados.
Ícone de Segurança.

Compliance

Você pode gerenciar as regras de compliance para os usuários visitantes da rede, que precisam aceitá-las antes de se conectar.
Ícone de Ideias e Especialistas.

Detecção e Análise

A solução de gerenciamento de Wi-Fi identifica cada dispositivo conectado, incluindo detalhes como consumo de dados e recursos mais acessados.

Ícone de Objetivos.

Identificação do Tráfego

Além dos dispositivos, é possível identificar os sites acessados na rede e quais são responsáveis pelo maior consumo de dados.
Ícone de Proteção.

Segurança e Proteção

Com a filtragem de conteúdo, é possível definir quais sites podem ou não ser acessados, bloqueando sites com conteúdos impróprios.

Ícone de Segurança.

Adequação à LGPD

Com a LGPD, você precisa de parceiros estratégicos que entendam da lei e estejam em compliance com ela, que é o nosso caso.

Como é a implantação?

Ícone de onpremises.

On-Premises

Parceiros de tecnologia

Logo da Ubiquiti.

Pronto para ter um Wi-Fi estável e seguro na sua empresa?


'